Leve para sua cidade

domingo, 4 de setembro de 2011

Sucesso em João Alfredo e em Machados

A festa deste último sábado, 03 de setembro, foi incrivelmente histórica. Incrível pela quantidade de gente linda e bacana (“batemos todos os recordes de público”, disse Silvanio silva. Histórica porque foi a primeira apresentação de uma estourada banda de romantica  numa festa 100% estourada feita por Erasmo Produções e Francisco Companhia . Incrivelmente histórica porque ela uniu os principais temperos da diversão: paquera rolando solta, público animado, som incrível, bebida geladinha e tudo isso junto no Ginasío de Esporte de Machados PE. Sim,além da Banda Amantes é Massa,teve ainda Augusto César,Os Solitários foi uma festa perfeita.







dos nossos parceiros e amigos:O Prefeito de Natuba o Luizinho e a primeira dama,nossos fãs José Carlos,Aucilene,Janaina ,Alexsandro e Sonaira.muito obrigado pelo carinho de todos vocês e toda a galera de Machados e João Alfredo aquele abraço.










Em pouco mais de duas horas de show, a banda Amantes é Massa certamente deixou marcas – no público e para os empresários. Uma delas, posso citar, é a de que foi criado um novo conceito para as festas em Machados Pernambuco, como apaixonado eu canto,momento acustico que levou os fãs aos delírios,entre outros sucessos da banda.
Agredecemos a todos os amigos e em especial a E.P Produçoes,e Francisco & Cia e ao Prefeito Luizinho de natuba e ao parceiro Silvanio Produções


sábado, 3 de setembro de 2011

Grande festa neste fim de semana


  Pela segunda vez,  a Banda Amantes é Massa volta a terra de Machados!!! onde vem sendo invadida pelo som de pássaro de fogo  há alguns meses e nós só temos que agradecer pela receptividade.
         Estivemos no início do mês de Agosto fazendo um super show no Ginasio de Esportes e a lotação lá foi tamanha que pediram a segunda dosa...rsrsr e hoje.


          A Banda Amantes é Massa fará dois show neste sábado .Juntos com Os solititários e Augusto César.uma noite inesqueccível.