Leve para sua cidade

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Grande Encontro

    Infelizmente o mês de junho está chegando ao fim.Amanhã o grande encontro será no municipio de Natuba A Banda Amantes é Massa estará se apresentando junto com a quadrilha Quadrilhantes uma produção de Silvanio produçoes & Eventos.
Galera dos amantes que já se organizou pra ir para Natuba curtir o Amantes é Massa e a galera da cidade, atençãoooo!!Logo após a apresentação da quadrilhantes iremos tocar muito forro.
               O show do Amantes é Massa acontece hoje, dia 25 em Natuba-PB   TEM FORRO Amantes é Massa e neste  SÁBADO COM O SOM DE APAIXONADO  LIGADO NAS ALTURAS!!!
              Neste sabado em Natuba a faremos show em Natuba-PB às 16:30H e logo depois seguiremos para MAcaparana PE !! Quem vem com o Amantes e massa   dá um gritão!!!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Show em São Vicente Férrer

Domingo foi a vez de São Vicente Férrer  nos receber…Eita são Vicente adoramos todos deste municipio…

 Uma noite espetacular,casa cheia de fãs e amigos da Banda Amantes é Massa.


Foram mais de duas horas de show

Uma noite que os fãs foram aos delírios com musicas ,para os casais apaixonados dançar bem coladinhos.
 Nossos Fãs e amigos que marcaram presença neste eventos:












quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amantes é Massa relembra sucessos

Neste  fim de semana a Banda Amantes é Massa chegará  à cidade de São Vicente Férrer , localizada na Mata Norte de Pernambuco.
Pensado estrategicamente, o show vai marcar a pré São João, na companhia dos vocalistas Edy Carlos (Fifi)e Lilo e Rodrigo, vai  relembrar os grandes sucessos da brilhante carreira dessa Banda.


Com repertório dançante e pra cima, a Banda Amantes e Massa vai  bater  forte nas canções apaixonada , mesclando com os atuais hits pertencentes ao 1º DVD da banda.
   Desde suas primeiras aparições como banda profissional, a Banda Amantes é Massa  vem se espalhando de forma rápida, conquistando o público por onde passa com seu show, que mistura o ritmo mais quente e acelerado com aquele romantismo  pra dançar agarradinho, deixando seus refrões na boca do povo, e deixando seus fãs loucos e apaixonados.


Apoio do nosso parceiro Silvanio Produções e Eventos